segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma simples palavra.


Paro pra pensar e definir tudo o que estou sentindo nesse momento. Palavras me vêem na mente, momentos, conversas, sorrisos, sentimentos...Mas, mesmo tentando definir tudo aquilo que o meu coração está sentindo, não consigo. Não é apenas um sentimento, mas um estado de espírito, pois você me trás conforto, me sinto protegida e amada. Por mais que eu queira não consigo falar o que você está sendo pra mim. Sua energia me contagia por completa, me faz querer estar junto de ti pra toda eternidade.
Em minha cabeça so vem o simples Eu te Amo.
Meu amor por você vai além dessa existência, ele ultrapassa todas as barreiras dessa vida.
Minhas palavras são simples, mas nelas estou depositando todo meu amor, toda emoção que estou sentindo.
Te Amo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'