sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sente apenas do meu lado e deixe o meu silêncio conversar como o seu.



Lembra todas aquelas vezes que eu estive nos mesmos lugares que você? Aquilo não foi por acaso... 
Todas as vezes que você passava por mim e eu não o olhava nos olhos, de muitos vezes em que ficamos sentados em sua calçada, conversando até altas horas da noite, sobre a vida, os amores, as paixões perdidas, eu , ao seu lado tinha receio de te abraçar, de te consola, mesmo sabendo que estava triste, eu me contive e procurava nem olhar nos fundo dos teus olhos...
Toda vez que você passava por mim, emanava seu aroma que era tão bom, no qual ficou gravado na minha memória, e todos os dias eu relembro aquele cheiro. 
Você com seu sorriso tão misterioso, me faz querer ir te entender a cada dia mais. Teus olhos me hipnotizam de uma forma que eu não consigo pensar em outra coisa... 
O tempo foi passando e eu não sabia o que fazer, a minha emoção ja não tinha como conter... 
Sabe porque eu sempre te tratei tão diferente ? Não era raiva, ou desprezo, era AMOR! 
Sim! Eu não conseguia ficar ao seu lado sem me imaginar te abraçando e ouvindo você dizer que me amava. 
Seu perfume ficou estampado em mim desde o dia em que você me abraçou. Meu coração foi a mil, meu corpo pulsava de tanta emoção! Meu medo um dia foi te perder, mais com o passar do tempo percebi que não te teria por completo. Mas percebia que fiquei marcada em seu coração. 
Sua memória guardou um pedaço de mim em você, e eu sei que um dia você irá se lembrar daquela que tanto te amou. 
Aquele abraço que demos pela ultima vez, em que você tinha medo de me perder, me abraçando com todo ardor, e por fim seus olhos se encontraram com os meus, foi ai que notei a emoção tomando de conta de você, pois você sabia que aquele seria o ultimo dia, e que não só sabia que eu o amava, como você estava apaixonado por mim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'