quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Madrugada vazia.

                 
               Acordei de madrugada pensando em você, olhei através da janela a rua vazia, escura e solitária. Assim pude me lembrar de como eu era antes de te conhecer. Meu coração era um labirinto onde ninguém, nunca, tinha pisado. Até que chega você e me conquista por completa. desconfiei que ia me apaixonar, e eu estava certa. Ascendeu-se uma luz em mim! Ainda não sei  porquê rio toda vez que vejo sua foto. Elas ainda são o único pedaço que tenho de você, e mesmo assim, elas me trazem lembranças boas. Tento ficar bem, mas, quando me perguntam sobre nós eu não sei o que fazer. Então eu volto a sofrer, como me conheço bem, tento me segurar, mas volto a sofrer e a desejar que tudo aquilo não se apagasse da sua memoria. Porque eu ainda amo você! E não importa o tempo, a distância, você irá estar comigo, me acompanhando sempre, nas recordações de um tempo que foi bom, que eu não queria que acabasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'