domingo, 30 de setembro de 2012

Mágoas de um grande amor

       

           Quando gostamos de uma pessoa, sentimos que ela nos faz bem e por isso desejamos que ela permaneça em nossa vida por muito tempo. Mas as vezes essa pessoa que tanto nos faz bem, acaba nos magoando profundamente, e mesmo acontecendo isso, quando se está apaixonado (a) tentamos não deixar com que aquilo prejudique a relação. Mas, o que fazer quando se chega ao ponto de se magoar mais do que se sentir bem? 
           É hora de parar e refletir se vale mesmo a pena levar em diante um relacionamento que está te fazendo tão mal. Por que a cada uma dessas magoas te corroem por dentro, te faz sofrer calado (a). 
Lembre-se,  se você procurou ter um parceiro é porque deseja dividir momentos bons e momentos ruins que ele (a), procura um apoio, um ombro amigo que te faça sentir-se bem. Se isso não está funcionando é hora de reavaliar seu relacionamento e ver se vale mesmo a pena seguir adiante. 

Não esqueça que você vem em primeiro lugar, e que a felicidade está nas suas escolhas. 

Um comentário:

  1. De sofrer calado a gente entende, né? Mas isso não faz bem. Acredito que piore as coisas, inclusive. O correto é sempre procurar desabafar com alguém de confiança. Uma pessoa mais experiente como pai, mãe, um tio, uma tia, uma pessoa exemplar da igreja... A intenção é fazer um curativo, cicatrizar essa ferida e continuar com determinação. Sua felicidade há de te achar.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui'