terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Foi de repente tudo começou, que a gente nem sequer notou. Uma sintonia diferente, e mudou tudo entre a gente.
 A alegria sempre no ar, um sentimento profundo, que me fez querer voar. Do alto do nosso mundo, a confiança cresceu, com a vontade de estar por perto, minha certeza é você!
 Se o futuro é incerto, eu só quero poder estar sempre com você, pois cada momento eu viveria tudo outra vez.
 Estar com você é a melhor coisa que existe, pois o nosso amor não tem limites!  Seja pra rir ou pra chorar pra ver filme ou se embebedar, e mesmo sem motivo algum, um por todos, todos por um.
 Nem o tempo e a distância vão apagar, esse sentimento tão verdadeiro.  A confiança cresceu, com a vontade de estar por perto, minha certeza é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'