terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paraiso do amor

            Deitada sobre as cobertas adormeci, e lá estava novamente a sonhar com aquele lindo paraiso, só restavam eu e você, acorrentados por nossa imensa paixão que deixava todo aquele jardim com uma vibração tão boa que até as flores pareciam estar mais bonitas, e o sol muito mais radiante!
              Era tão bom relembrar o som da sua voz, das suas risadas e do seu cheiro. Senti , por muito tempo, saudade disso tudo, pois o meu medo de perdê-lo aumentava a cada dia, mas hoje foi diferente, sentir que tudo o que eu sonhei estava se realizando, foi o dia mais feliz que tive. Rimos a toa, conversamos, nos amamos! 
             Você como sempre me faz bem, sinto aquele frio na barriga, aquele medo misturado com alegria de ter você perto de mim, isso me faz quere-lo mais a cada dia! A cada dia me convenço que você é e sempre será o homem da minha vida! Te amo tanto que esse sentimento não cabe no meu coração! 

Eu apenas queria poder falar isso tudo pra você, não somente em um sonho.

3 comentários:

  1. Boa palavra de uma pessoa que esta apaixonada mais não sabi como declara este amor.Por isso que poderia ser realiza em um lindo sonho,como no sonho podemos e realizamos tudo que agente pensa mais no mundo real não realizamo como a mesma vontade.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente beto, nossa mete pode reproduzir tudo o que queremos, e é no sonho que geralmente expressamos tudo o que desejamos, mas que não temos coragem na vida real.

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu posso dizer isso pra você: A cada dia me convenço que você é e sempre será a mulher da minha vida! Te amo tanto que esse sentimento não cabe no meu coração!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui'