terça-feira, 2 de agosto de 2011

Meus Sonhos...

     


 Agora já não tem mais jeito, você virou presença confirmada em todos os meus sonhos. Aparecendo por qualquer motivo besta, sendo o meu príncipe ou mesmo um vendedor de sorvete que vejo do outro lado da rua. Isso não é nada, ou será que é? Saudade, talvez. Amor? Eu não sei. Talvez depois desse tempo todo, eu ainda queira saber de você, queira te sentir perto, queira de sentir meu, mesmo que seja só em algum sonho ou na minha imaginação enquanto viajo buscando momentos que fizeram com que eu me sentisse especial.
          O bom de sonhar, é que quase sempre você tem o controle, pode se fazer o que quiser enquanto se sonha. Eu sempre pensei assim, sempre te prendia em todos os meus sonhos e fazia com que você me dissesse coisas para que eu pudesse, me sentir amada. Estranho né, mas até mesmo nos sonhos você me deixava. Me dizia coisas lindas e ia embora. E eu como sempre, chorava, sofria, morria, pensava que estava tudo acabado, e então tinha que ressuscitar só pra ter que passar por tudo de novo e ver você me deixar mais uma vez. 
        Vamos fingir que esse texto é um sonho. Não diz nada, só deixa eu te olhar. Me deixa te olhar para que eu possa tentar descobrir quem você é agora. Quem é você? Quem sabe te observando assim fique claro, quem sabe depois de tanto tempo só de te olhar eu ainda consiga te desvendar. Tão estranho te conhecer a tanto tempo e então me perguntar baixinho quem é você, o que você se tornou? Você, que foi o primeiro-amor, o amor-da-minha-vida, agora, depois de todo esse tempo, me diz, quem é você? Está diferente, será que continua com os mesmos pensamentos e as mesmas manias? Sabe, você sempre esteve presente. Começo mesmo a acreditar naquela história de que o-primeiro-amor-a-gente-nunca-esquece, culpa sua. Se lembra de quando eu dizia isso? Se te amo a culpa é toda sua. Mas fica calmo, não vou fazer escândalo, nem dar corda pra esse sentimento que ameaça despertar daquele sono profundo. Não se assuste quando me encontrar te olhando, só quero descobrir você. Só isso. Só quero voltar a associar minhas lembranças bonitas à você, me recordar de todos os sonhos que minha mente de criança bolou pra nós dois naquele tempo. Quero lembrar desse tempo, deixa eu te olhar só mais uma vez.
         Foi você, e aquele nosso amor, que me colocaram no caminho que sigo. Às vezes solto risadas quando lembro que desde criança sempre tive um pé no drama, uma tendência às loucuras, um enorme prazer em sofrer, uma força gigante pra lutar pelo que meu coração teimava e dizia que queria. Ainda não sei de onde me vem tanta determinação. Do amor? Não, não coloca ele na história - não de novo, não ainda, não agora. Não quero mais me afastar, quero te conhecer. Foi você quem me fez sonhar de novo, me fez ver que eu ainda tinha essa capacidade. Tirou todas as teias de aranha que existiam em mim, e fez pulsar meu coração que nunca soube sentir esse tal amor.
           Esquece esse intervalo de tempo que passou em aberto. Fica comigo mesmo que só em sonho. Fica? Ah, eterno grande primeiro amor, só deixa eu te olhar e quase acreditar que não precisa ser assim: você longe com outra pessoa e eu sozinha aqui. Não há como fugir do primeiro amor, ele é sempre um só. Mas eu já disse: não vou confundir nada, não vou te atrapalhar a viver, vou fazer tudo certo dessa vez. Só deixa eu te olhar, é bom poder sonhar novamente.
Te amo. E ainda acho que tenho direito de te chamar de meu alguma coisa.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'