quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um mundo de ilusões



              Entenda, o sentido de amizade vai muito além que meras palavras! Ele não se resume a um ato ou a uma circunstância. Amizade é um sentimento que se constrói ao longo de anos,  você sabe que quando esse sentimento é verdadeiro, e sincero, o tempo e nem a falta dele, fazem com que fique invisivel ao ponto de acharmos que sumiu por completamente. Não! Isso é pura tolice! De fato com o passar do tempo acabamos nos sobrecarregando com obrigações, trabalhos, metas, estudos, que ficamos até sem um tempo pra nós mesmos.  A vida que tínhamos na adolescência é bem diferente agora. 
Mas, não foi somente a nossa liberdade que foi cercada por grandes paredes nas quais temos que escalar sempre, minha cabeça mudou, meus atos e pensamentos também. Meus olhos enxergam bem melhor. Minha visão do mundo externo agora é mais clara, sabe porque? Porque faço parte dele. Sim, estou oficialmente  abandonando meu mundinho de coisas perfeitas e estou me mudando pra esse mundo, onde sei que quebrarei a cara muitas vezes, mas, cedo ou tarde, isso um dia iria acontecer.
           Eu não sou a única que está tomando está decisão, você também está. E junto com sua decisão, vem o medo de errar.... fracassar. 
Sabe o que é pior nisso tudo? É não saber mediar a próprias atitudes, e matar a pessoa que você é ! Criar um personagem fictício e torna-lo como verdadeiro.
            Quem a conhece saberá quem você é, e mesmo que você tente parecer mudada, isso não vai adiantar. O que irá estragar você será as atitudes impensáveis, que na qual acabam magoando a todos que a amam!
            Pense bem se você quer ser esse personagem, se vale mesmo a pena.




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'