quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pro meu jeito não existe solução




           Entenda que, não se cola um vidro quebrado, por mais que fique inteiro, haverá marcas, as rachaduras estarão ali, cobertas de cola mas nunca escondidas. Assim como não se pode devolver o verde das folhas após uma tarde de calor, nas quais elas ficam amarelas e caem das árvores.  Não tente tirar de mim o que sempre foi meu, porque vai voltar a ser como antes. Se não pior, do mesmo jeito […] 

            E não que eu queira que alguém entenda ou que suporte, apenas me deixe ser a garotinha complicada, chorona e sensível que põe o sorriso no rosto e sai por ai fingindo ser forte. Eu preciso que acreditem que eu nunca deixei uma lágrima se quer cair por você, por ninguém. Não vou assumir que já passei noite em claro pensando em como seria se tudo fosse perfeito … Só deixem acreditar que eu estou bem, porque eu não estou mas ninguém precisa saber, mesmo porque ninguém se importaria.
(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'