segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meus pensamentos'

Chutando as pedras do caminho e vou pensando em mim, na minha vida medíocre, canto uma canção triste e choro. O dia esta nublado e eu fico tentando imaginar se o sol irá brilhar neste dia, sinto a suave brisa que alisa meu corpo e aos poucos começo sentir a leve garoa que cai sobre a terra seca, sobre aquele caminho tão triste e solitário. Por que este caminho é tão triste? Por que tenho que faze-lo sozinha? Por que além de triste esse caminho é também solitário? agora o céu não esta somente nublado, o véu da noite já me envolve e continuo meu caminho em meio a escuridão que é quebrada por alguns segundos pelos raios que cortam o céu. A leve garoa agora se transformou em uma tempestade bruta. 




Andando em meio a escuridão, sentindo as gotas caindo brutalmente sobre meu corpo sensível e cansado, eu trago um nome em minha mente confusa, depois de tanto caminhar sozinha finalmente chego a praia, caminho pela areia com meus pés descalços, caminho em direção ao mar. 

Minha mente confusa, dormente, perdida em lembranças ja não sabe diferenciar o real da ilusão, fui ao céu estive entre as nuvens, poucos segundos depois caí ao chão e conheci o inferno. De frente ao mar faço uma prece e adentro a água, sinto como se mil facas estivesse penetrando meu corpo de uma só vez, uma dor agonizante, quase insuportável. Entrego-me as ondas, deixo a água invadir meu corpo e em um ato de desespero grito por alguém, clamo por um nome, como se esse alguém pudesse me ouvir e me tirar dali, me tirar daquela situação trágica e dolorosa, aliviando assim meu desespero, porém ninguém me ouviu e o mar se apossou por completo do meu corpo, inundando meus pulmões e me fazendo perder os sentidos. ouço um barulho agudo e contínuo que me da dor de cabeça, acordo aos prantos e desligo o despertador. 



Meu corpo esta encharcado de suor, o coração acelerado e um choro incontrolável,desesperadamente olho do meu lado esperando te encontrar, mas você não esta ali.onde você estará nesse momento? Por que não esta aqui para me abraçar e me acalmar? 
Talvez porque você não exista! Ou então porque eu não existo para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'