sábado, 18 de dezembro de 2010

Sabe quando você encontra aquela pessoa que você nem sabe explicar o que significa pra você?
Pois é, existem pessoas que entram em nossas vidas pra um propósito, nos fazer feliz! 
No começo nem nos damos conta do quão inportante esse ser significa pra nós. Mas a medida que o tempo passa, vão surgindo situações em nossa caminhada que vemos o quanto necessitamos do apoio e confiança de alguém especial. 
Hoje essa pessoa especial pra mim é o meu Tio ( Professor de música e Teatro com tematica espirita), ele surgiu em minha vida como uma luz pra me guiar no caminho certo! 
Foi ele que me deu o apoio para os primeiros passos na caminhada do bem, sendo como meu exemplo de bondade e alegria, que contagia à todos ao seu redor. 
Tenho muito a agradecer por ter ele sempre perto de mim, por ser como dá familia. 
Espero que hoje, nessa data tão especial pra ele, ele possa saber todo o carinho que sinto por ele. 
Mesmo longe, devido as correrias do dia-a-dia, eu ainda o considero como um PAI'. 

Tio, você é mais que um educador, você é meu irmão, meu amigo, meu guia aqui encarnado. 
Obrigada por existir não só em minha vida, mais na vida de todos que o amam! 

Feliz aniversário



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'