segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pensamentos'

Sabe aquela sensação de que você é bem amada pelas pessoas ao seu redor ? 


Pois é, me pego pensando nisso e penso que sou bem querida pelos meu amigos, pelas pessoas que estão em volta de mim. 
Me chateio muito quando vejo que algumas pessoas que eu gosto muito vivem com o pensamento negativo, de que vivem cheias de problemas. 


Gente vamos abrir os olhos, e notar que não somos apenas nós que possuímos problemas. Todos tem problemas e passam por situações chatas em alguns momentos da vida,  mais a vida não para não!
Problemas, todos tem, agora o que vai mudar e a maneira que encher-gamos e encaramos eles.


Então em vez de reclamar da vida. 
Aproveite o que você possui e tente a cada dia alcançar um meta, por menor que seja, você pode conseguir o que quiser, basta querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'