quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

       Sinto Saudade...




Dos Tempos em que eu não pensava tanto em problemas, em que eu me divertia mais e chorava menos...
Tempos em que as brincadeiras de Corda, Pula Pula, elástico, era o centro das atenções nos intervalos da escola... 
O tempo vai passando e eu não sei o que fazer, a minha emoção não sei como conter. 
Hoje estamos aqui, mais crescidos... 
As obrigações são muitas e as responsabilidades são grandes, temos que enfrentar desafios a cada dia e nos deparamos com situações inusitadas a cada instante.
É nesses tempos de temor que enxergamos as verdadeiras pessoas que estão ao nosso redor. 
As amizades sinceras e os amores verdadeiros. Vemos que nem sempre vamos ter a pessoa perfeita ao nosso lado, mais sim aquela que aceita nossos erros e aceitos e tentando a cada dia nos fazer feliz. 
Sou extremamente grata a Deus por me conceder a oportunidade de conhecer as pessoas que estão ao meu redor. Amo a todos como a mim mesma. E agradeço a cada dia por está aqui e presenciar momentos únicos com todos eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'