segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você faz falta!

A verdade é que eu sinto sua falta , quando parece que está tudo bem na minha vida, quando eu estou seguindo em frente , vem pequenas lembranças e detalhes que me faz lembra de você , seu sorriso e seu olhar as duas coisas que eu mais amava em você.
Ainda lembro do seu abraços dos seus beijos , quando eu estava com você nada importava, era um mundo só nosso era você e eu nada mais importava.
Sem eu querer eu ainda lembro do seu toque , da sua mão deslizando em meu corpo e da minha deslizando no seu, das batidas do seu coração eu ainda as ouço na minha mente.
Lembro do calor do seu corpo no meu do seu cheiro , e que você era tão gentil , amoroso lembro das suas palhaçadas que você ficava bravo quando eu por brincadeira ficava te chamando de burro , você me fazia rir de uma forma diferente que nunca mais vou rir.
Eu ria com amor com felicidade,ainda lembro da sua voz falando que me ama , aquela sua voz que não tem igual. Tenho medo de um dia esquecer de tudo isso , porque são lembranças que me faz mal e me faz bem, são momentos que vivi com você momentos que nunca mais vou ter de volta , são apenas lembranças .
Mais nada disso importa , era só ilusão.


Eu devia ter nojo e muito odio de você, só que não consigo ter eu te amo , mais essa ferida que você deixou vai fica em mim para sempre eu querendo ou não.
Lembro de você falar que quando estava comigo só queria eu apenas eu e você e que sentia algo que cada hora que ficava comigo nunca mais queria me perde mais foi um sentimento passageiro passou rápido e você sentiu algo por mim isso eu sei mais não algo grande que nem eu sinto por você . Hoje você está feliz de verdade com quem você ama de verdade e espero que vocês sejam feliz. 



Eu vou ser forte , já desisti de esquecer você porque não dá , vou tentar viver minha vida .
Eu sei que em algum momento do meu dia , da minha vida vai bate de novo aquela saudade, aquele vazio no meu coração que jamais vai ser preenchido , e o que vivemos juntos nunca mais vai acontecer de novo, essa historia teve um fim eu querendo ou não.
Apenas restou uma coisa dessa historia o meu amor por você eo meu sofrimento a minha dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião aqui'