segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Você é capaz!

É visto que cada vez mais as pessoas cultuam o seu corpo. 
Sabemos que a beleza é fundamental em uma pessoa, mas não essencial! 
Ela contribui em boa parte em um relacionamento, em uma entrevista de emprego, ou em um encontro. Sabe porque? A aparência atualmente e parte importante que está ligada ao ser. 


Mas a beleza, não é somente a exterior, como muitos acham. Ela começa primeiramente de dentro pra fora, construindo o seu caracter, personalidade e suas virtudes.
É, a tal chamada Beleza interior e gerada de acordo com o fruto de diversas qualidades, virtudes e atitudes que nós adquirimos com o passar do tempo,  ou mesmo pode provir de nós mesmos. 
Essa beleza não é comprada, nem vendida, muito menos emprestada. Não é necessário usar acessórios para enfeitar ou maquiagem para disfarçar as imperfeições, ou você possui, ou não.
Ela é parte importante de nós! Nos ajudando a conseguir novas amizades. Acabamos por nós desenvolver cada vez mais, pois ela serve como um instrumento, no qual nos dá acesso a oportunidades novas. Com suas qualidades você pode alcançar até seus objetivos mais altos, basta acreditar. 


Um frase muito interessante que levo comigo e de um grande exemplo que podemos ter em nossa vida, Chico Xavier, onde ele indagou: " O futuro pertence à aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos". 
Linda frase, não é verdade?
Isso mesmo, temos que ressaltar que a partir do momento em que acreditamos que somos capazes de ultrapassar nossos obstáculos, teremos assim, a auto confiança que chegar-mos onde queremos. Para isso é necessário usar bem nosso instrumento que é a consciência, de que podemos não só nos ajudar, como podemos olhar em volta e perceber que não somos os únicos que temos problemas, em volta, veremos tantas pessoas que necessitam de pequenas a grandes coisas. 

Um simples sorriso pode mudar um dia inteiro!

Um abraço pode confortar um coração despedaçado!


Uma palavra pode salvar uma vida!


Ser amigo nas horas mais dificéis.

Acredite em Você!

2 comentários:

  1. Olá! Seus posts são bem legais, não deixe de escreve-los, pois apesar de poucos comentarem, com certeza muitos estão lendo!

    Grande abraço! E mande outro para seu tio ito! (sim, eu conheço ele... rs... grande figura!)

    Rone

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Roney' ... Fico grata pela gentileza, pode deixar que mando o abraço ao tio Ito. :D
    Volte sempre que desejar . Um beijo'

    ResponderExcluir

Dê sua opinião aqui'